Blog posts

O primeiro do primeiro

O primeiro do primeiro

Bolívia, Histórias de viagem, Machu Picchu, Peru

Não tem como começar sem contar a história de como surgiu esse vício.

11 entre 10 aspirantes a viajantes, principalmente os mochileiros, tem o Peru como destino da primeira viagem. Acho que muita gente cresceu com o sonho de conhecer Machu Picchu, a cidade perdida dos incas, com todas as lendas e histórias místicas da região (inclusive a história de que ‘vão fechar as ruínas, precisamos ir logo senão não vamos conhecer!’).

Com esse e vários outros motivos comecei a pesquisar… Uma total falta de noção de geografia foi trocada por algum conhecimento básico na área, algumas muitas horas “perdidas” lendo sites (mochileiros.com <3), blogs e livros de viagem e comecei a realmente querer ir e planejar e tirar isso da ideia e tornar uma viagem de verdade.

Primeiro fui atrás de um@ companheir@ de viagem, mas não rolou.

Copacabana - Bolívia

Quem queria não podia tirar férias na data ou tava sem dinheiro e quem podia queria algo menos aventureiro. Ah, quer saber, vou sozinha mesmo!


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


E fui!

E voltei, tô viva =)

Isso já se passaram quase 3 anos da viagem, alguns mochilões e outras mochilinhas no meio do caminho, e, principalmente muuuuuuuita história pra contar aqui no blog!

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou - só um pouco - no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e mais de 100 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.