Blog posts

Onde se hospedar na Ilha de Páscoa

Onde se hospedar na Ilha de Páscoa

Chile, Ilha de Páscoa, no Chile, Review de hospedagem

Sem dúvida foi um dos lugares mais bacanas que fiquei na viagem e indico demais para os casais apaixonados que vão pra ilha. Já aviso que não é a opção mais barata, mas também não é fora do orçamento. A diária para um casal sai USD 80, um pouco mais caro só que uma cama em quarto compartilhado.

As cabanas são um charme, contando com cama de casal, banheiro e uma cozinha bem equipada (o que ajuda muito na economia com a caríssima alimentação na ilha).

image

A localização é excelente, numa rua paralela a rua principal, perto de tudo: bares, restaurantes, show de dança, mercados, etc.

image

O lugar é charmoso e vale a pena, mas não é a melhor opção para mochileiros (mas sem dúvida é a melhor opção pra casais 🙂

Quer reservar? Use esse link aqui 😉


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou - só um pouco - no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e mais de 100 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.